teste área lateral
Tags

Alvaro Siviero e Orquestra de Madrid apresentam-se em concertos em prol do autismo

AR_Madrid_-_TGuaira_bis_2

20 ago Alvaro Siviero e Orquestra de Madrid apresentam-se em concertos em prol do autismo

Os concertos aconteceram no Teatro Municipal de São Paulo e IICS-Instituto Internacional de Ciências Sociais, em São Paulo, e no Teatro Guaira, em Curitiba.

Os dias 20, 21 e 22 de agosto foram especiais, gratificantes. Nada melhor do que se poder fazer música direcionando todos os esforços artísticos e promocionais em prol de uma nobre causa. A entidade Autismo e Realidade (www.autismoerealidade.org), em iniciativa ímpar, promoveu 3 concertos -dois na cidade de São Paulo e um em Curitiba – visando a promover, esclarecer e ajudar todos aqueles que necessitam de esclarecimentos no âmbito desta síndrome.
A Orquestra Acadêmica de Madrid, contada entre as principais da Espanha na atualidade, com seu vigor característico, encontrou no pianista Alvaro Siviero e no violinista Pablo de León os componentes necessários para uma explosiva junção musical no Concerto para piano e orquestra, de Schumann, e no concerto duplo para violino e piano, de Mendelssohn. Tocante foi o concerto do dia 21, totalmente voltado para autistas. Para saber mais sobre este concerto leia matéria