teste área lateral
Tags

Centro Assistencial de Pedreira é palco de apresentação do pianista Alvaro Siviero

PLATEIA_CEAP

21 jun Centro Assistencial de Pedreira é palco de apresentação do pianista Alvaro Siviero

Centro Educacional e Assistencial de Pedreira realiza o fechamento de seu ano com recital do pianista Alvaro Siviero, convidado a interpretar Chopin dentro das comemorações de bicentenário do compositor

Uma experiência única. Duas comemorações – os 25 anos do CEAP-Pedreira e o bicentenário de nascimento do compositor polonês – festejados de uma vez. O pianista Álvaro Siviero emocionou-se com a calorosa acolhida que recebeu neste Centro Assistencial e Educacional, dentro das comemorações dos 25 anos da Instituição. Todo versado na obra de Chopin, o programa escolhido por Siviero permitiu ao artista a oportunidade de travar próximo contato com o público que, com entusiasmo, acompanhava as explicações sobre as obras interpretadas. Após o recital, o público e que o procurou para conversar, tirar fotos e prolongar, por assim dizer, aqueles momentos mágicos. “Pude ver o interesse real das pessoas pela música clássica. A atenção e o silêncio por parte dos aqui presentes eram quase sagrados. Foi recompensador”.

Localizada em região de forte desvantagem sócio-econômica, o CEAP-Pedreira realiza profundo trabalho de resgate e inclusão social, capacitando milhares de jovens a ter efetiva e gratificante atividade profissional.