teste área lateral
Tags

No Rio de Janeiro, Siviero faz recital aos pés do Cristo Redentor

De Braços Abertos - Alvaro Siviero

04 jul No Rio de Janeiro, Siviero faz recital aos pés do Cristo Redentor

Considerado uma das maravilhas do mundo e cartão postal de um dos locais mais belos do planeta, o Corcovado foi cenário para apresentação do pianista Alvaro Siviero que, pela segunda vez, apresenta-se aos pés do Cristo Redentor. O projeto “De braços abertos”, promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro e Pirelli, visa a relembrar a todos que, à exemplo do cartão postal, os homens igualmente podemos viver de braços abertos aos que estão ao nosso lado. A música – dentro deste processo de enriquecimento e transformação – possui importância fundamental. A participação do violinista Winston Ramalho conferiu ao momento um toque mais do que especial.

O lançamento contou com a presença de diversas autoridades e o projeto está sendo avaliado para replicamento em outras partes do mundo. De fato, viver de braços abertos traz à existência humana um componente insuspeitado de alegria e sentido.

Dentre as obras interpretadas encontram-se o Die Fledermaus de Strauss-Grunfeld, a Polonaise Op.53 em lá bemol maior de Chopin, além de obras de Ernesto Nazareth, Massenet, entre outros.