02 fev Siviero encerra 2011 com recitais em tributo ao compositor Franz Liszt
Os recitais aconteceram nas cidades de Curitiba (Espaço Cultural Capela Santa Maria) e São Paulo (Centro Cultural São Paulo)
Encerrando o ano em que o mundo comemorou o bicentenário de nascimento de Liszt, Siviero realizou dois estarrecedores recitais, comprovando porque Liszt é considerado um dos compositores que mais exige do pianista uma acurada destreza técnica. Na cidade de São Paulo, onde ocorria o último recital em tributo a esse bicentenário, Siviero mostrava clara consciência de que as homenagens brasileiras ali se encerrariam. E tocou como se fosse a última vez. Com curadoria de Regina Porto e intitulado Liszt Machine, a apresentação contou com projeção de imagens que, intercaladas à enérgica performance de Siviero, refletiam a profunda transformação social e industrial da sociedade mundial durante os anos de vida de Liszt.
Em Curitiba, com renda do concerto revertida para o Centro de Capacitação Os Pinhais, o pianista interpretou, após denso programa lisztiano, o célebre quinteto para piano, em fá menor, de Brahms. “Fazer uma apresentação com as vendas revertidas para uma entidade é muito gratificante”, afirmou o pianista.