teste área lateral
Tags

Entre Amigos

07 dez Entre Amigos

O estúdio de Alvaro Siviero é local de encontro de diversos profissionais da vida cultural. Recebeu, recentemente, o manager israelense e fundador da ArtPro Management, Uri Zur. A empresa desenvolve a carreira de vários artistas ao redor do mundo. Também reuniu familiares e amigos para celebrar o Dia Universal da Música e de sua padroeira, Santa Cecília (22 de novembro). Na ocasião, esteve presente o  casal de  violinistas, Cristiane Cabral e Pablo de León.

 

17 de julho

Alvaro Siviero e Victor Hugo Toro, Diretor artístico e maestro titular da Orquestra Sinfônica de Campinas.

Alvaro Siviero e Victor Hugo Toro, Diretor artístico e maestro titular da Orquestra Sinfônica de Campinas.

O estúdio de Alvaro Siviero, em São Paulo, é local de encontro de diversos profissionais da vida cultural. Recentemente, o diretor artístico e maestro titular da Orquestra Sinfônica de Campinas, Victor Hugo Toro, reuniu-se com Alvaro Siviero para ajustar os detalhes artísticos das apresentações que ocorrerão nos dias 16 e 18 de outubro, em Campinas (Teatro Mendes Campos) e São Paulo (Sala São Paulo), onde Siviero será o solista no célebre Concerto n.2 para piano e orquestra em dó menor, Op.18, de Rachmaninov. Os músicos já estiveram juntos em outros momentos, como na abertura da temporada 2014 da Orquestra Sinfônica de Campinas, quando Siviero se apresentou no Concerto para piano e orquestra em lá menor, Op.16, de Grieg, como solista convidado.

Além do maestro, outros profissionais ligados à música e a meios de comunicação passaram pelo local nos últimos meses, como o Editor-executivo do jornal O Estado de São Paulo, Ari Schneider, e sua esposa, Zuleika Schneider, a Diretora de Redação do jornal Gazeta do Povo, do Paraná, Maria Sandra Gonçalves, alem de diversos músicos e amigos, como o violoncelista Raiff Dantas Barreto e o violinista Pablo de León. O objetivo dos encontros é sempre buscar formas de promover o crescimento sólido da música de concerto.