Recital realizado no Clube Paulistano tem renda integralmente revertida para as vítimas de enchentes das regiões serranas do Rio de Janeiro
Um verdadeiro sucesso! Assim definiram o evento os que presenciaram o recital beneficente realizado por Siviero em prol das vítimas da região serrana do Rio de Janeiro.Comovido e atento ao que acontece, Siviero, sensibilizado com a situação da região de Nova Friburgo, interpretou obras de Chopin, Liszt e Beethoven na noite de segunda–feira, no Clube Paulistano. O convite foi trocado por doações feitas pelos sócios e convidados do pianista.
A generosidade de todos se efetivou em mais de seis toneladas de alimentos, roupas e mobília para as famílias afetadas.
Um momento que emocionou a muitos ocorreu quando Siviero comentou que Chopin também havia realizado diversos recitais para ajudar sua terra: a Polônia. Assim como Chopin, Siviero também fez o mesmo por sua pátria.



